Enfeites de Natal da minha mesa



Todos aqui em casa adoraram...
beijinhos,
Pati

7 comentários:

  1. Olá minha querida Pati!

    Vim deixar meu carinho, respeito e amizade e deixar meu desejo de um Ano Novo repleto de muita paz , saúde e felicidade!

    Deus abençõe!

    Salve 2011!

    Com carinho


    Silvia Rossine

    ResponderExcluir
  2. A cada vez que abro seu blog me encanto mais e mais!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Segundo o que dizem: nada se cria, tudo se recria.
    Através da tua arte estou recriando.
    Agradeço a inspiração e a alegria que sinto ao ver teus trabalhos.
    Bjos
    Sandra
    http://minhasbonecasdeeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!Vim conhecer seu blog!É tudo mto lindo!Ja estou te seguindo e te convido a me visitar!Te espero!bjossss

    ResponderExcluir
  5. fiquei muito encantada com seu blog, parabéns, me tornei sua seguidora, estou começando agora me da uma forcinha, te espero no meu blog

    sinhazinhabibi.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati, o que dizer... aqui tudo é lindo e maravilhoso. Um mundo encantado para mim, fonte de inspiração. Respeito muito seu talento. Sempre fui sua fã e agora sou sua seguidora. Quando tiver um tempinho venha me fazer uma visita, vou amar. Deus te abençoe sempre. Beijo e feliz 2011.
    http://evaencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Florzinha
    Quanta coisinha linda por aqui...é realmente doce a sua arte!

    Venha conhecer o meu cantinho quando puder, viu! Bjkas no coração

    bitocasarteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!
Adoro quando você deixa aqui um recadinho!!!
beijinhos, Pati