800 seguidores... quanto carinho!!! OBRIGADAAAAAAAAA

Bom dia, gente bonita!!! 
Que alegria acordar com um dia lindo de primavera e ver que tenho 800 amigos queridos!!!


Obrigada a todos pelo carinho.
Recebo muitos e-mails ... eu respondo..mas se por acaso você escreveu e eu não respondi.. escreva novamente por favor... adoro conhecer e trocar ideias com vocês!!
Fica aqui um presentinho cheio de carinho para vocês!! Espero que gostem!!
 Clique na imagem para salvar em um tamanho maior.
Uma maravilhosa quarta feira para vocês!!!
beijinhos,


11 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho. Te lovi uuuuuuuuuuuuuuuuuu. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá sou sua seguidora 801!!!!!beijus
    http://elindodeviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga, sou feliz por fazer parte desta lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor... que os seguidores se multipliquem a cada dia e que papai do céu te abençoe e ilumine essas mãos maravilhosas q vc tem ... sou fã deste cantinho ... mil bjkassss

    Cibelle Mello

    ResponderExcluir
  5. MUITO OBRIGADA ADOREI BEIJUS E MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS !!!!
    Adoro seu trabalho, só estou triste pq o molde daquele palhacinho (caderneta e ponteira) não abre de forma alguma no meu computador e nem no do meu trabalho. Vc ou alguém poderia me mandar por e-mail ?Eu queria fazer para o Dia das crianças.
    e-mail : marisa.pa@uol.com.br
    Bjos.
    Marisa
    Blog: ideiasepassatempos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Paty!!!Tudo isso só intensifica ainda mais o quanto você é talentosa!Você merece muito mais!
    Obrigada pelo presentinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito sucesssssso p vc.
    Sua arte é um carinho aos nossos olhos.
    Parabens
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Comigo acho k já faz 930 :)
    Adorei o blog, e os teus trabalhos ainda mais, muito doces, ternurentos, fofos e delicados.
    Vou-me inspirar.
    Beijinhos doces de Portugal
    Alexandra

    ResponderExcluir
  10. Que fofurinha, Pati, ficamos derretidos!
    Beijos BoniFrati!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!
Adoro quando você deixa aqui um recadinho!!!
beijinhos, Pati