Um pouquinho do nosso curso de julho

Bom diaaaaaaaaaa!!!
Ainda dá tempo!!! venha fazer peças fofas!!





O curso é dado em um blog restrito. 
Basta aceitar o convite que irei enviar e ter uma conta no blogspot. 
No blog terá o passo a passo da montagem de cada da aula.
Enviarei por e-mail a lista de materiais e os moldes personalizados.
E estarei a disposição quando surgir alguma dúvida.
A Aula será no blog.... assim que vocês me enviarem a peça pronta 
eu envio de presente a apostila completa para que vocês tenham a aulinha guardada.

Para se inscrever, basta fazer o depósito em conta
e me enviar o comprovante por e-mail.

Serão duas semanas de muita arte, sem sair de casa e podendo fazer a aulinha quando quiser.... 
Você não vai ficar fora dessa, né??
Além disso no final do curso teremos sorteio de alguns mimos que separei ... ai ai... rs

Vamos lá garanta sua vaga, vou ficar muito feliz com a sua companhia!!!

Se precisar de mais informações... me envie um e-mail!


beijinhos,

6 comentários:

  1. Ja fiz minha inscrição. Não vejo a hora de começar!!! rsrsrsrs
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Preciosa!!!
    Sucesso para vc!!!
    Bjus da Paulinha.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pati! Gostaria de me participar, mas não tenho blog, como eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Pati já enviei o comprovante de deposito por email.
    Estou no aguardo de sua resposta. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!
Adoro quando você deixa aqui um recadinho!!!
beijinhos, Pati