Passo a Passo - Suporte para a Pistola de cola quente

Passeando na net encontre1 um tutorial ensinando a fazer um suporte para cola quente no blog http://pesqueinanet.blogspot.com.br

Acabei montando um para o meu cantinho de artes utilizando outros materiais e ...
... montei um passo a passo para presentear vocês.... espero que gostem!!!










beijinhos e se gostou deixe um recadinho.... :)


28 comentários:

  1. Nossa, amei! Ficou muito legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e prático tbm!!! parabéns!! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Mas ficou lindo demais Pati. Vc é um show amiga, amodoro tudo que vc faz!!!!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo!!! Obrigada por dividir conosco!! Vou tentar fazer um!!! Bjussssss

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu, ficou legal!! Vou tentar fazer

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Já começou o ano "aprontando", né ???
    Adorei a ideia e o capricho....sua cara mesmo !!
    Bjão e Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  7. Que presente mais fofo Paty!Faz tempo que quero comprar um suporte desses,agora com esse pap facil de fazer,vou fazer o meu.Obrigado amiga bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty
    Que bom que você gostou do meu suporte. O seu ficou diferente e lindo, esse é o propósito de fazermos nossos paps... adorei o seu...
    Obrigada pela gentileza de postar meu link ♥
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiii Paty
    Muito obrigada por compartilhar ... presentinho que facilita bastante nossa vida... bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty!
    Muito obrigada por compartilhar esta ideia. Adorei! Bjs e sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Oie Paty,

    Ficou lindo....

    Eu já havia feito o meu com s dicas da carmen... É mto util né, eu amoooo... rs


    Bjos fica com DEus!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a idéia, copiei e adaptei para um Porta-retrato maior, que era o que eu tinha, mas ficou bem util também. Valeu!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia de usar o porta retrato...Ficou show de bola.
    Obrigada pelo pap.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Gracias ... muy divino.. práctico y de recicle!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou show de bola. Obrigada por compartilhar. bjks

    ResponderExcluir
  16. boa noite

    obrigada por compartilhar.fiz um pequeno e um para pistola maior.Ficaram muito bom. bjos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica flor e obrigada por compartilhar.
    Estava mesmo precisando de um desses e por isso mesmo já fiz o meu rsrsrs
    Depois passa lá no meu cantinho pra ver e dar sua nota rsrsrs
    http://abelhinharteirakel.blogspot.com

    bjs doces

    ResponderExcluir
  18. Parabéns,

    Adorei o suporte e o capricho.
    Ficou lindo.

    Cristina Aragão

    ResponderExcluir
  19. Muito prático e bem bolado tbm...muito obrigada por esse presente maravilhoso...Parabéns pelo cantinho, eu amei e já estou te seguindo, quando vc quiser venha me visitar tbm, ficarei muito feliz !!!!!! Bjssss no coração.

    ResponderExcluir
  20. Nossa que dica legal, estava mesmo precisando de um suporte...obrigada por compartilhar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Hey there! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be ok. I'm undoubtedly enjoying your blog and look forward to new updates.


    My web site :: ford ranger forum

    ResponderExcluir
  22. I want to to thank you for this excellent read!! I absolutely loved
    every little bit of it. I have got you bookmarked to check out new things you post…

    Feel free to surf to my homepage :: low-cost.prettyfoxy.com

    ResponderExcluir
  23. You've made some really good points there. I looked on the net to find out more about the issue and found most people will go along with your views on this site.

    My weblog: ranger forum

    ResponderExcluir
  24. It's really very difficult in this busy life to listen news on Television, thus I simply use internet for that purpose, and get the hottest news.

    Feel free to visit my webpage ... ranger forum

    ResponderExcluir
  25. maravilhoso,super útil fiz o meu e amei!
    Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!
Adoro quando você deixa aqui um recadinho!!!
beijinhos, Pati