Quer ganhar este mimo???

Oi, meus queridos e queridas!!!!
A Páscoa está chegando e eu não podia deixar de presentear vocês....

Quem quiser o molde dessa sacolinha delicadinha é só deixar um recadinho com o seu e-mail.
IMPORTANTE: não esqueça de deixar o e-mail pois só assim conseguirei enviar o molde para vocês...
Esse presentinho será enviado para as pessoas que deixarem o recadinho até o dia 15....
Vamos lá quero presentear muuuuita gente!!! rs
Uma maravilhosa quinta feira a todos!!!


beijinhos,

145 comentários:

  1. Oi Pati
    vc é mto generosa...
    eu qrooooooooooo
    beterochamg@gmail.com
    obrigada !

    ResponderExcluir
  2. OIII Muito obrigada viu,,, meu email é luanakarlos@hotmail.com
    quero muiiito.. bjus LUH

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ...
    Muito obrigado
    cristianefsanches@hotmail.com
    De uma passadinha no meu blog.
    http://cris-artesanatoferreira.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooooooo
    Muito linda Pati!!!
    Obrigada pelo presentinho...
    Bjooos
    Andreia
    abatistadefreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati!
    Eu quero esse mimo.
    ateliemicheleartes@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooooooo
    Lindooooooo.....
    Obrigado linda, pelo presente...
    Bjossss
    Steffany
    steffanykellylima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO!!! É MUITO FOFO!!!!
    OBRIGADA PELO MIMO...
    VC É MUITO TALENTOSA,AMO SEUS TRABALHOS!!!!
    BJS RENATA
    RENATAOLIVEIRAGABRIELA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. OI PATI, EU QUERO. COMO SEMPRE SUA ARTE ESTA CADA DIA MELHOR. OBRIGADA POR COPMPARTILHAR ESSA DELICIAS.
    PARABENS PELO CURSO DE VOLTAS AS AULAS, AS PEÇAS ESTÃO LINDAS.
    Atelie da Beth.blogspot.com
    betharb@ig.com.br
    Bjos. Elisabeth

    ResponderExcluir
  9. quero fazer o curso.preciso da conta bco e agencia, querida! ah! quero o molde tbm, rsrsrs...samira_untar3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii
    queroooooooo, ameiiiiiiiiiiii
    acrisnobre@uol.com.br
    Beijos e obrigada
    Cristina Nobre

    ResponderExcluir
  11. Linda sacolinha, também queroooo!
    caroline_s9@yahoo.com.br

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oie Pati AMOOOOOOOOOOOOOOOO seu trabalho e quero ganhar o molde dessa sacolinha super fofa...
    keyla_correa@yahoo.com.br
    Bju e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oii Paty que fofura!
    eu quero! eu quero! ♪♫

    giselee_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Pati!
    Uma graça a sacolinha de Páscoa. Gostaria de ganhar o molde.
    Meu e-mail: clau.cp@hotmail.com
    Um grande abraço e obrigada!
    Cláudia Cristina

    ResponderExcluir
  15. Oiiii amiga já me esqueceu ??? saudades de nossos papos !!!
    Claro que quero meu nome Vick Bernardo meu e-mail
    vickbernardo@gmail.com
    obrigada ameiiiiiiiii vou fazer bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Pati, que amor e gentileza! Quero receber, sim, Obrigada
    rosemerlim2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nossaa que lindoo!!
    Eu quero meu email é : elianexavier2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola

    eu quero este molde lindinho.

    anapaulapedroso@rocketmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  19. eu quero muito! aprendo muita coisa com vc.bjim
    email:julyanna_noleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Pati!!!
    amei e quero o molde
    profecaroline@gmail.com

    Obrigada e parabéns pelo trabalho!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  21. Eu querooo....
    marisa.pa@uol.com.br
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Adoro visitar seu blog.BJS
    nilzasocruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ameeeeeeeeeeeeei e quero o molde kkkk
    elainesspinheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. obaaa presenteee hoje eu meu niver
    obrigada pelo molde
    fau.arts@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Trabalho com educação infantil e quero mtooo ...

    Ahhh, seu blog é lindo parabens, achei um monte de coisa q é uma graça aqui

    marianatmoreira@yahoo.com.br

    bju

    ResponderExcluir
  26. Adoro quando você compartilha com agente seus lindos trabalhos,estou ansiosa para receber este molde.
    crissd.santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei!!!! Adoro seus trabalhos! Obrigada por compartilhar conosco... Estou ansiosa para receber este molde . Abraços e Sucesso.
    patyartesanatoemeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi querida parabéns seu blog é lindo e seus trabalhos tb! vou amar receber esse molde druisol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, Pati.

    Lindinha. Adorei. Parabéns pelos seus trabalhos.
    leila_corato@uol.com.br

    Beijos, Leila.

    ResponderExcluir
  30. oie querida boa tarde eu nao vou ficar de fora ne.
    danyaralinhares@gmail.com
    Beijos sou sua fã lindo suas coisa.

    www.danayarasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde,Pati.Parabéns pelo seus trabalhos,estou sempre olhando,e quero muito o molde dessa sacolinha,obrigada.Adriana
    christianini.adriana@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde,Pati.Parabéns pelo seus trabalhos,estou sempre olhando,e quero muito o molde dessa sacolinha,obrigada.Adriana
    christianini.adriana@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero é linda como tudo o que você faz, parabéns.

    flaviabonifacio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. AIiii eu quero,amo seus trabalhos!!!Meu email:micheledjudjuca@yahoo.com.br
    bjinhos MI

    ResponderExcluir
  35. Lindo!
    Eu quero,parabéns pelos lindos trabalhos!!
    email:sandra_leonels@yahoo.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Pati, sou fã dos seus trabalhos!
    E-mail: triciarts.eva@gmail.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  37. Lindo!!! Como tudo que vc faz!!

    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Amo o seu trabalho... Muito lindo.
    amandinha.sf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi querida, é claro que quero esse mimo lindo.
    tiasandra40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá Paty!!! Adoro seu trabalho e adoraria receber esse mimo!
    Bjks!!!
    Andréia
    andreiatomazi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. EU TAMBEM QUERO. AMO SEU BLOG. SOU SUA SEGUIDORA E SE POSSÍVEL, GOSTARIA QUE FOSSE MINHA TAMBEM.MEU E-MAIL DI-PEREIRA1@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  42. oba presentes!!!!
    adorei meu email é
    alessandra.ferreira@ig.com.br
    muito obrigada beijos ale

    ResponderExcluir
  43. oi sou professora de educação infantil sempre entro na sua pagina para admirar seu trabalo.gostaria muito de receber seu molde para fazer na pascoa meu email é
    rosanabiaztto@ig.com.br
    beijos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  44. Oi.Parabéns pelo seu trabalho.É lindo demais!!!
    Meu e-mail é valzinhalara@ig.com.br
    Obrigada desde já.
    Com carinho Valéria

    ResponderExcluir
  45. ...muito tri a tua iniciativa,adoro os teus trabalhos.
    camila.albuque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oie Paty,

    Eu queroooo... Seus trabalhos são lindos!!

    artecomtati@gmail.com

    Muito Obrigada!

    Bjos fica com Deus

    ResponderExcluir
  47. Que lindeza, obrigada por compartilhar! Bjim, Mari.
    marifsschorr@gmail.com
    cachinhosdemelatelie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Obaaaaaaaa! Eu quero! Adoro suas artes! Abraços, Márcia Gradisse. m-gradisse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Que lindo, eu quero.
    beijos
    darlenyviviane@bol.com.br

    ResponderExcluir
  50. Eu quero, parabéns lindos trabalhos.
    drisma@ig.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu quero... Lindooooooooooooooooo demais!!!
    alinedrosdowski@terra.com.br

    ResponderExcluir
  52. Ebah, eu quero..
    esteticista-samy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. oi Paty eu quero sim esta fofura!!! bjs
    andrea@vergon.com.br

    ResponderExcluir
  54. Quero muitooo!!! s_dinizpvh@hotmail.com Tá lindo viu! bjs e obrigada *-*

    ResponderExcluir
  55. Oba.........Presentinho da Paty Guerrato é sempre uma maravilha...tudo muito delicado e encantador...Obrigada Paty pelo carinho.Bjsss
    quelfencomendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oi Paty, eu quero...obrigada por compartilhar sua arte. E-mail: monicacebtt@gmail.com
    Bjs Monica

    ResponderExcluir
  57. Que fofura!!!!!
    e-mail: fernandacarcosta@oi.com.br
    Bjs Fê!!!

    ResponderExcluir
  58. Oi Pati....
    Eu tbm queroo!!!
    Obrigada
    Bjus
    fazendoartesemeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. oi Pati!!!
    Tbm quero, obrigada!!
    nataliabmendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Bom dia Pati!!!
    Muito Fofo, eu Tambem quero

    janecris_magalhaes@hotmail.com

    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  61. seus trabalhos sao perfeitos , eu tambem quero o molde , desde ja agradeço ;adrialocadora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Obaaa, eu querooo, parabéns pelo seu trabalho é muito lindo...
    rosianerzanotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Quero muito o molde...sou fa do seu trabalho! bj grande!
    michele_8458@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá, que bacana você nos presentear!
    Meu e-mail é atelieshefora@gmail.com

    Um ótimo carnaval para você.

    ResponderExcluir
  65. Amo seu trabalho.Quero sim ganhar esse brinde.
    professorahistoria.paiano23@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Amo teus trabalhos e ganhar um presente teu será o máximo!!!!
    Meu e-mail é: nandakullmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Que lindoooooo...eu quero sim!!!Obrigadoooooo...
    rosinei25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi querida Pati ^^
    Como sempre arrasando hein rsrs
    Que fofura de presente!
    Obrigadinha ♥ bjo Simone

    srh.cit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. oLÁ , EU QUERO MUITO!!!
    mEU EMAIL É magnolia-mm@hotmail.com
    Obrigada por compartilhar conosco um pouquinho do seu talento!!
    Abraços!!!
    Magnólia

    ResponderExcluir
  70. Olá Paty eu quero ganhar esse lindo molde...obrigado por nos presentear com esse mimo...bjs cris jeronimo (cristianepjeronimo@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  71. Oi Pati, eu quero !!!!!! Claudiapaoalvo@hotmail.com
    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  72. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Eu também quero!!!!!
    heidyleite@yahoo.com.br

    kisses
    Haydée

    ResponderExcluir
  73. Olá Paty, adorei a sacolinha e gostara de receber o molde meu email é emc.t@hotmail.com. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  74. Oi Paty.
    Gostaria de lhe agradecer o molde que já recibo.
    Muito obrigada.
    Com carinho e suce$$o Valéria

    ResponderExcluir
  75. Oi Paty,

    Também quero a sacolinha, teu trabalho é lindo, parabéns.
    caca_fraga@yahoo.com.br

    Abraço
    Carla Fraga

    ResponderExcluir
  76. Oiiiii eu quero o molde, seu trabalho é lindoooo... meu email é alineferreiradacostacarmo@hotmail.com desde ja agradeço bjossss

    Aline Costa

    ResponderExcluir
  77. Oiiiii eu quero o molde, seu trabalho é lindoooo... meu email é alineferreiradacostacarmo@hotmail.com desde ja agradeço bjossss

    Aline Costa

    ResponderExcluir
  78. TBM QUERO ESSE PRESENTINHO LINDOOOOOOO!
    SIGRID_CAROLINE@HOTMAIL.COM
    BJ

    ResponderExcluir
  79. HOLA PATI ME HA ENCANTADO ESA SACOLINHA, Y ESO DE COMPARTIR EL MOLDE CON LOS DEMAS PUES FENOMENAL! ME ENCANTARIA RECIBIR TAMBIEN! MUCHOS BESITOS Y DESEOS DE UN AÑO LLENO DE VICTORIAS!
    GRACIAS!!
    LETSKOLL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  80. Lindo demais!!!!!!!!!!!!!
    n.desouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Lindo demais!!!!!!!!!!!!!
    n.desouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Oi adorei seu blog, td mt lindooo!!!
    Já estou te seguindo!!
    Quero esse presentinho lindo!!
    nanefree@hotmail.com
    Obrigada!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  83. Oi Pati...adorei o mimo...
    Eu quero!!!
    aa-simone@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  84. Oi Pati
    Adorei essa sugestão.
    Também quero esse presente.
    Tudo que você faz é fofo demais.
    lena.bia@oi.com.br
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  85. Bendiciones linda!!
    Hermoso su presente, como todo lo sus trabajos.-
    Me gustaria recibirlo tal linda bolsita.-
    Muchas gracias.-
    chetik.arts@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. oi pati lindo lindo eu quero bjos
    andreia
    andreialembrancas@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Oi pati
    linda esta bolsinha eu quero
    tati
    tatianacristinaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oi pati
    linda esta bolsinha eu quero
    tati
    tatianacristinaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Oba!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda!!!!!!!!!!!!!!!!Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs Meu email: arthurelaineharoldo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Oba!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda!!!!!!!!!!!!!!!!Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs Meu email: arthurelaineharoldo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  91. Ai eu quero o molde dessa sacolinha, é muito linda... Desde já obrigada e que Deus lhe abençoe !!!
    meu e-mail é gabiihthebest@hotmail.com
    Obrigada beijs

    ResponderExcluir
  92. Ai eu quero o molde dessa sacolinha, é muito linda... Desde já obrigada e que Deus lhe abençoe !!!
    meu e-mail é gabiihthebest@hotmail.com
    Obrigada beijs

    ResponderExcluir
  93. Gostaria muito de receber o molde.Obrigada por compartilhar.E-mail:rosesanttos2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  94. Oi Pat querida amei o presentinho e eu quero muito!!!!

    Joice Iara
    joiceevartes@gmail.com

    Obrigada!!!!

    Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  95. Claro que quero o seu presente. Parabéns pelo blog.
    Maristela
    maristela.guilherme@bol.com.br

    espero uma visitinha sua no meu blog
    maristelaguilherme.blogspot.com.br(salinha encantada prof maristela)

    ResponderExcluir
  96. Oiê !
    Eu também quero o molde desta sacolinha cuti !
    Candidaoliveira@oi.com.br
    Abraço
    Obrigada
    Cândida

    ResponderExcluir
  97. Adorei tbm quero....... Suzycelia@hotmail.com

    Bjus!

    ResponderExcluir
  98. linda eu quero imail: ateliegabyarts@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  99. Eu quero. Amo seu trabalho! Parabens!!
    nascimentolila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Eu também quero esse mimo!
    raphaella.jansen@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Pati, eu querooo!!!
    Meu email é celia.cristina01@hotmail.com
    Desde já obrigada e parabéns pelo seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  102. adorei!!!! meu e-mail sinezia_felix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Oi Pati!
    Eu gostaria de receber esse molde lindo!
    meu email:crisnove25@yahoo.com.br
    Obrigada, bjsss

    ResponderExcluir
  104. Obaaaa... quero também !!!
    Obrigada por compartilhar... seus trabalhos são encantadores flor ...bjsss

    Cibelle Mello
    cibellemello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  105. Achei lindo e adoraria ganhar o molde dessa sacolinha pra fazer pros meus pimpolhos... meu e-mail é: cindi_penha@hotmail.com.
    Beijos e adorei sua página.

    ResponderExcluir
  106. oi...eu quero ganhar esse molde..
    ale.tj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. oi...eu quero ganhar esse molde..
    ale.tj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. OLá, eu gostaria muito de ganhar o molde de presente. ester_og_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Eu quero!!!!
    tatielelopess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. oi...eu quero ganhar esse molde de presente.
    samanta.duarte@hotmail.com
    Samanta

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde gostaria muito de ganhar esse molde beijos Fique com Deus. Meu e-mail marciasaturnino@ig.com.br muito obrigado.

    ResponderExcluir
  112. Oi Pati...adoraria receber o molde.
    Meu email: vidal.gilsi@gmail.com
    Obrigada e bjinhos :)
    Gi Vidal.

    ResponderExcluir
  113. olá conheci seu blog hj navegando pela neté achei o máximo; gostaria de receber o molde da sacolinha se fosse possível. att wahine

    fies@isulpar.edu.br

    ResponderExcluir
  114. Affff.. como eu queria, tem como enviar ainda??
    chrisleyitj@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Affff.. como eu queria, tem como enviar ainda??
    chrisleyitj@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Bom dia!! Essa sacolinha é perfeita para o que estou preparando para a Páscoa quero o molde também, vc pode me mandar meu e-mail é daniela_latorre1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Oi Pati seus trabalhos são divinos, maravilhosos, parabéns.
    Gostaria muito de receber o molde da sacolinha, obrigada por seu carinho.
    venditti.sheila@ibest.com.br

    Ahhh o porta bombom que vc fez eu copiei e coloquei no meu blog e face, mas dei os devidos créditos, tudo bem?

    www.sheluzeva.blogspot.com

    www.facebook.com/sheluzeva


    beijos

    ResponderExcluir
  118. Marina Atelier
    Oieeee amei o seu trabalho, parabéns e gostaria muito do molde da sacolinha bjo grande
    marinaatelier@bol.com.br

    ResponderExcluir
  119. Boa tarde!
    Conheci o seu blog através de e-mails de artesanatos que recebo,achei-o maravilhoso,seus trabalhos são lindo e nos alegram os olhos, parabéns,gostaria se possível de ganhar o molde da sacolinha,uh grd abrç, fq com DEUS abençoando vc e seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  120. Boa tarde!
    Esqueci de enviar o meu e-mail para que se possivel eu venha a ganhar o molde da sacolinha de pascoa,uh abrç fq com DEUS.
    e-mail- iluminadamitri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  121. Boa tarde!Agradeço por enviar-me o molde da sacolinha,mas devido uh problema no meu computador,ñ consegui abrir o documento,te agrdeço mesmo assim pelo carinho, uh abrç.
    iluminadamitri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  122. Ola flor, amei passado para pegar o meu.

    magalcp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. oi tudo bem, foi muito bom conhecer seu blog ele muito lindo.
    meu blog é belas artes em geral passa lá para visitar estou comesando agora e amo trabalhar com e.v.a.
    meu e-mail: belasartesemgeral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Estoy feliz de conocer este maravilloso blog !!!!!felicitaciones !!!!!eres una gran artista!!!
    Quisiera me comaprtas este maravilloso moldes..
    gracias carilos faby
    fabyot@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Maravilha Pati, amei sua iniciativa principalmente de compartilhar alguns moldes conosco. Deus te abençoe sempre e continue te dando tantos talentos.
    Meu email é karolinda71@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Maravilha Pati, amei sua iniciativa principalmente de compartilhar alguns moldes conosco. Deus te abençoe sempre e continue te dando tantos talentos.
    Meu email é karolinda71@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Joyce
    Olá Paty...
    Eu quero sim.
    pejo_0711@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Paty seu blog é maravilhoso. Seu trabalho é lindo...
    adri_mima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. oi pati...poxa acho que perdi esse mimo...amei seu blog seus trabalhos sao muito lindos..se eu ainda tivr chance meu email é:claudia.rihs@hotmail.com
    seguindo-te como claudia oliveira.
    bjs!

    ResponderExcluir
  130. Oi Pati,hj q fiquei conhecendo seu blog,é mto lindo,já estou seguindo.Será q teria como vc mandar pra mim esse molde da sacolinha e o de menino e menina q vc publicou no dia 22 de abril de 2012?eu achei mto lindo e ficaria mto agradecida caso vc possa enviar!!!Meu email é julianaoliveiraelias@hotmail.com ,bjão
    agradecida de <3

    ResponderExcluir
  131. Ola flor, passando para pedir o meu, um pouquinho atrasada mas vale ne. bjos

    ResponderExcluir
  132. Olá, estava navegando por aí e encontrei este lindo blog. Será que ainda é possível receber este molde, pois a Páscoa esta se aproximando novamente. Se for possível muito obrigada. Um bom ano de 2014 para vc. Bjos.Marcia
    Meu email é: marciabern@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Olá!Estava procurando moldes de coelhinhos para fazer e encontrei esse blog,adorei!!!Parabéns!!Gostaria de saber se vc poderia estar me enviando os moldes dessa sacolinha,aliás adorei sua chamadinha,suas joaninhas,nossa tudo lindo,angry birds,por favor mande os moldes também do bloquinho dos angry birds,meu email dany_eler@yahoo.com.br.Obrigada estarei aguardando,Abraços

    ResponderExcluir
  134. Hola Paty. ¿Podrías enviarme los moldes? Gracias
    piruetas_dobles@yahoo.es
    Besos desde España

    Oi Paty. Você poderia enviar os moldes? obrigado
    piruetas_dobles@yahoo.es
    Beijos de Espanha

    ResponderExcluir
  135. Gostaria de ganhar este brinde.luciananascimento2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. eu gostaria do molde fran.yamasilva@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  137. eu gostaria do molde fran.yamasilva@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!
Adoro quando você deixa aqui um recadinho!!!
beijinhos, Pati